MATRÍCULAS ABERTAS
BERÇÁRIO AO NOVO ENSINO MÉDIO

GARANTIR AGORA

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Berçário: a partir de 1 ano: período integral - meio período de manhã - meio período de tarde

Educação Infantil: a partir de 2 anos

A ação pedagógica na Educação Infantil visa à formação integral da criança, desenvolvendo suas capacidades física, afetiva, cognitiva, ética, estética, de relação interpessoal e inserção social, com consciência socioambiental, reforçando a tarefa educativa da família, sempre contando com sua parceria. Para que estas capacidades se desenvolvam ...

Fundamental I e II: 1º ao 9º ano;
Os alunos são avaliados por meio de provas com conteúdos específicos de cada componente curricular, atividades individuais e/ou em grupo e trabalhos, sempre englobando assuntos referentes ao bimestre em curso. É considerado aprovado ao final do ano letivo se obtiver média anual igual ou superior a 5,0 (cinco), em todos os componentes curriculares.

Os alunos são avaliados por meio de provas com conteúdos específicos de cada componente curricular e pela Produção Integrada ao Conteúdo - PIC, compreendendo trabalhos, tarefas, laboratórios, estudos do meio, produção de textos, produção oral, debates, dramatização, entre outras; atividades individuais e/ou em grupo, sempre englobando assuntos referentes ao bimestre em curso.

Novo Ensino Médio: 1ª a 3ª série
O Ensino Médio, cuja finalidade é o prosseguimento dos estudos através da consolidação e aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, preparando para o trabalho e cidadania para continuar aprendendo, de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas condições de ocupação ou aperfeiçoamento posteriores. O Colégio Arte Livre oferece o aprimoramento do educando como pessoa humana,

Bem-vindo ao Colégio Arte Livre!

Bem-vindo ao Colégio Arte Livre! Mais do que alunos e professores, somos pessoas e trabalhamos na construção de um futuro melhor para cada um, sempre com cuidado especial ao ambiente e comunidade em que estamos inseridos. E o Colégio está cheio de novidades, a maior delas: Agora temos Educação Bilíngue para que os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental!

Somos ÚNICOS, cada um de nós. Nossa aparência ou características pessoais, jeito que nos expressamos e sentimos nos faz ÚNICOS. E isso é muito bom! Cada pessoa com seu talento, com sua forma de ver, de perceber o mundo pode contribuir na construção de um futuro melhor para todos nós! Nós do Colégio Arte Livre temos a DIIVERSIDADE como um de nossos valores e convidamos VOCÊ para nos ajudar a carregar essa bandeira!

Nossos Diferenciais

Ensino Bilíngue;

Música;

Sarau Cultural;

Bosque

Robótica;

Seu filho ainda não é aluno do Colégio Arte Livre?
Então aproveite, as matrículas estão abertas!

​PREENCHA O FORMULÁRIO PARA SABER MAIS

Campanha pela Diversidade